Comunicação
Após aquisições, Digital Turbine unifica marcas
Adtech focada em soluções mobile incorpora as operações da AdColony, Fyber e Appreciate, adquiridas em 2021
Após aquisições, Digital Turbine unifica marcas
BuscarApós aquisições, Digital Turbine unifica marcas
BuscarAdtech focada em soluções mobile incorpora as operações da AdColony, Fyber e Appreciate, adquiridas em 2021
Meio & Mensagem
13 de julho de 2022 - 11h06
A adtech Digital Turbine anunciou nesta quarta-feira, 13, um reposicionamento global de marca após a aquisição de três empresas, realizada em 2021.
De acordo com a companhia, a proposta é integrar os modelos de atuação da AdColony, Fyber e Appreciate, compradas no ano passado, para apresentar uma plataforma completa de serviços e soluções voltados ao ambiente mobile. As aquisições totalizaram um investimento de US$ 1 bilhão.
Ao agregar as três companhias, a empresa passa a oferecer os serviços de monetização (por meio da Fyber), de formatos de publicidade em aplicativos (especialidade da AdColony) e de DPS (por meio da Appreciate).
Em nota, Bill Stone, CEO da Digital Turbine, diz que as aquisições resultaram em um crescimento forte e lucrativo e que todas as empresas, agora atuando sob uma única marca, reflete o compromisso de expandir o valor entregue aos parceiros.
O novo posicionamento será aplicado em todos os mercados em que a adtech atua, inclusive o brasileiro. A identidade visual da Digital Turbine foi desenvolvida pela empresa de design Pentagram em conjunto com a Purpose Worldwide.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf