Após aquisições, Digital Turbine unifica marcas

Buscar

Após aquisições, Digital Turbine unifica marcas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após aquisições, Digital Turbine unifica marcas

Adtech focada em soluções mobile incorpora as operações da AdColony, Fyber e Appreciate, adquiridas em 2021


13 de julho de 2022 - 11h06

A adtech Digital Turbine anunciou nesta quarta-feira, 13, um reposicionamento global de marca após a aquisição de três empresas, realizada em 2021.

 

(Crédito: Divulgação)

De acordo com a companhia, a proposta é integrar os modelos de atuação da AdColony, Fyber e Appreciate, compradas no ano passado, para apresentar uma plataforma completa de serviços e soluções voltados ao ambiente mobile. As aquisições totalizaram um investimento de US$ 1 bilhão.

Ao agregar as três companhias, a empresa passa a oferecer os serviços de monetização (por meio da Fyber), de formatos de publicidade em aplicativos (especialidade da AdColony) e de DPS (por meio da Appreciate).
Em nota, Bill Stone, CEO da Digital Turbine, diz que as aquisições resultaram em um crescimento forte e lucrativo e que todas as empresas, agora atuando sob uma única marca, reflete o compromisso de expandir o valor entregue aos parceiros.

O novo posicionamento será aplicado em todos os mercados em que a adtech atua, inclusive o brasileiro. A identidade visual da Digital Turbine foi desenvolvida pela empresa de design Pentagram em conjunto com a Purpose Worldwide.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf