Assinar

Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa

Buscar

Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa

Rede de fast food apresenta sua tradicional ação para o Mundial da Fifa em ação criada pela Galeria; ofertas entram no cardápio a partir de 3 de outubro


29 de setembro de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Twiter)

Em continuidade a uma iniciativa que já se tornou tradicional na época de Copas do Mundo, o McDonald’s apresentou nessa quinta-feira, 28, a seleção de sanduíches especiais em homenagem ao Mundial da Fifa, da qual é rede de fast food é uma das patrocinadoras globais.

Em uma sequência de vídeos postados nas redes sociais do McDonald’s, o técnico da seleção brasileira, Tite, apresentou sua escalação. Em vez dos jogadores, no entanto, o treinador anunciou os sanduíches da Copa. A criação da campanha é da Galeria.

A cada dia da semana – de segunda a domingo – um sanduíche entra no cardápio para representar um país participante da Copa.

Neste ano, o McDonald’s terá o McBrasil, McCatar, McMéxico, McFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEstados Unidos. Desses, apenas o McBrasil estará no cardápio todos os dias.

Os novos produtos estarão disponíveis no cardápio da rede, em todo o Brasil, a partir do próximo dia 3.

 

Escalação das crianças e Casimiro

Em outra ação também relacionada ao Mundial do Catar, o McDonald’s convidou os pais a enviarem vídeos de seus filhos para a escolha de protagonistas do comercial da rede em homenagem à Copa do Mundo.

A rede de fast food também escalou o streamer Casimiro como parceiro de conteúdo, com a missão de produzir reacts, lives e outras ações relacionados ao McDonald’s durante a Copa do Mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha