Cadastra compra empresa de e-commerce

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cadastra compra empresa de e-commerce

Mediada pela Pipeline Capital, compra da M3 pela Cadastra amplia atuação internacional da empresa


26 de outubro de 2022 - 15h26

Cadastra fortalece operação internacional com a M3 (Crédito: Pixabay)

A Cadastra adquiriu a M3, agência de e-commerce que possui escritórios na Argentina, na Colômbia e no México. Com a compra, a empresa, que já possui uma unidade no Reino Unido, expande sua atuação internacional.

Com uma equipe de 125 profissionais, sendo que 80 são desenvolvedores, a M3 é especializada em tecnologias Vtex e atende a contas como Allied, Crocs, KPMG e a própria Vtex.

A partir da compra, que foi assessorada pela Pipeline Capital Tech, a Cadastra se estabelece como uma empresa composta por 600 pessoas com bases em cinco países.

Perspectivas para o segmento de e-commerce

De acordo com o Americas Market Intelligence (AMI), o mercado de e-commerce na América Latina deve passar por um crescimento de 25% até 2025, atingindo um volume de mais de US$ 700 bilhões.

No Brasil, em 2021, o segmento alcançou um valor de mercado de US$ 153 bilhões. Até 2025, o setor deve crescer 22% no País, apontam dados do AMI.

A aquisição de empresas de e-commerce tem movimentado o mercado de comunicação globalmente: em julho, o WPP comprou a brasileira Corebiz. Nos últimos meses, a holding também adquiriu empresas como Newcraft e Cloud Commerce.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado