Fashion Like: 3 mil Curtir no primeiro dia

Buscar

Fashion Like: 3 mil Curtir no primeiro dia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fashion Like: 3 mil Curtir no primeiro dia

Ação da DM9DDB para C&A calcada na indecisão feminina ao se vestir atrai três mil internautas para votação em menos de 24 horas


19 de abril de 2012 - 12h31

A C&A deu início na quarta-feira 18 a uma ação online em sua página no Facebook de olho no Dia das Mães. Pelo aplicativo “Fashion Like”, usuários da rede social podem votar nas peças que considerarem mais legais da coleção para a data comemorativa (celebrada em 13 de maio). Os produtos ainda não estão disponíveis nas lojas – apenas uma prévia, com dez peças, está sendo apresentada pelo aplicativo.

A campanha estará completa a partir de sábado, 21, quando cabides devidamente paramentados com um visor eletrônico exibirá o número de “votos” que cada peça recebe na loja da C&A no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Os dados serão atualizados em tempo real graças a um equipamento composto por computador conectado à internet e um microcontrolador que repassa os dados a cada um dos cabides.

A ação gerou pouco mais de três mil votos desde que foi deflagrada, na tarde da quarta-feira 18. Cerca de uma centena de comentários no Facebook menciona a proposta da C&A. A criação é de Helio Marques, Flavio Reghini, Caio Cardoso, Marcelo Bruzzesi e Rodrigo Ghiorzi, com direção de Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. A produção ficou por conta da Cricket Design e o filme explicativo (disponível abaixo) é da Libertá, com direção de Leonardo Liberti.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos