Tony Ramos aconselha consumidor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tony Ramos aconselha consumidor

Friboi escala ator para conscientizar consumidor acerca da origem da carne que compra, em série de dez comerciais da Lew?LaraTBWA


17 de junho de 2013 - 10h55

A Friboi, do Grupo JBS, estreia campanha criada pela Lew’Lara\TBWA e protagonizada pelo ator Tony Ramos. A série de cinco comerciais tem o objetivo de ressaltar a importância da origem e do controle da carne.

Os filmes mostram o ator dando conselhos ao consumidor em diferentes situações de compra. “Estamos criando uma nova cultura de consumo, que é pedir a carne com marca”, afirma Manir Fadel, sócio e chief creative officer da Lew’Lara\TBWA. As ações foram produzidas pela Delicatessen, com direção de Gustavo Leme. Assista ao primeiro comercial da série abaixo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática

  • Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano