Assinar

G2 e OgilvyAction formam Geometry Global

Buscar

G2 e OgilvyAction formam Geometry Global

Buscar
Publicidade
Comunicação

G2 e OgilvyAction formam Geometry Global

Sérgio Brandão será o CEO e presidente da nova operação do Grupo WPP


21 de junho de 2013 - 2h52

O WPP anunciou nesta sexta-feira, 21, a criação da Geometry Global, rede independente de branding e ativação que está alinhada ao grupo Ogilvy&Mather. No Brasil a nova empresa nasce por meio da fusão da G2 Worldwide e da OgilvyAction e será liderada pelo CEO e presidente, Sérgio Brandão, que estava a frente da G2. A soma das operações totaliza 100 escritórios em 56 países, com cerca de quatro mil colaboradores, sendo 140 no Brasil.

A G2 tem sede em São Paulo e a Ogilvy Action opera no Rio de Janeiro, com Adrian Finch em seu comando. De acordo com Sérgio Brandão, o objetivo do grupo é criar uma rede eficaz que desenvolva comunicação relevante para conectar pessoas. Ele afirma que o nome escolhido, Geometry (gometria em tradução livre), foi inspirado na missão da empresa em construir um trabalho preciso de ativação. “Nossa profunda integração de talentos em publicidade, branding, shopper marketing, activation, trade e digital nos permitirá alcançar um resultado único”, destaca Brandão.

No âmbito internacional, a fusão acontece também com a JWTAction, entretanto, a agência de shopper marketing da JWT não possui escritório no País. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar