Comunicação

WMcCann anuncia conquista de Seara

Verba, anteriormente na AlmapBBDO, amplia participação da agência do Interpublic no Grupo JBS

i 6 de novembro de 2013 - 11h21

A WMcCann conquista a conta da marca Seara, do Grupo JBS. Segundo a agência, a parceria se estabelece graças ao relacionamento já mantido desde março com Flora, empresa de higiene e limpeza da J&F Investimentos, holding controladora do Grupo JBS.

A chegada da Seara à WMcCann também marca a retomada da parceria de mais de 20 anos entre Washington Olivetto e Gilberto Tomazoni, presidente da JBS Foods, que trabalharam juntos na construção da comunicação da Sadia quando da atuação de Olivetto na DPZ e W/Brasil.

O fim da parceria entre Seara e AlmapBBDO na semana passada foi polêmico devido à informação de que o cliente estaria negociando uma taxa de comissão de mídia na casa de 2%. A conta foi atendida pela agência do grupo Omnicom por pouco mais de um ano, e foi conquistada quando a marca ainda estava com o Grupo Marfrig. Seara foi transferida do antigo dono para a JBS no começo de outubro.

A WMcCann assegura que a relação com JBS e Seara é baseada nas premissas do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP).

wraps