Comunicação
Tatuadores no combate ao câncer de pele
Ação da Ogilvy Brasil para marca de protetor solar Sol de Janeiro ensina profissionais a identificarem sinais da doença e alertarem sobre importância do diagnóstico precoce
Ação da Ogilvy Brasil para marca de protetor solar Sol de Janeiro ensina profissionais a identificarem sinais da doença e alertarem sobre importância do diagnóstico precoce
Meio & Mensagem
8 de maio de 2014 - 9h00
Ação da Ogilvy Brasil que recebeu apoio da marca carioca de protetores solares Sol de Janeiro pretende conscientizar as pessoas sobre a prevenção do câncer de pele, em especial a importância do diagnóstico precoce.
Mais de 450 tatuadores de todo o Brasil foram reunidos em palestras ministradas pelo cirurgião oncologista João Duprat Neto para aprenderem a identificar sinais indicativos do câncer de pele.
O médico, também diretor do Núcleo de Câncer de Pele e Dermatologia do A.C.Camargo Cancer Center, fez a consultoria técnica para o projeto.
Compartilhe
Veja também
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos