Christianne Rego assume o marketing da GM no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Christianne Rego assume o marketing da GM no Brasil

Executiva ocupará o posto deixado por Hermann Mahnke, promovido a Marketing Customer Experience Director da Chevrolet EUA

Roseani Rocha
6 de junho de 2022 - 6h00

Após pouco mais de três anos e meio como CMO do Grupo Big, Christianne Rego deixou a companhia e começa, nesta segunda-feira, 6 de junho, a trabalhar na General Motors do Brasil. Ela ocupará a posição deixada por Hermann Mahnke, que nos últimos seis anos atuava como diretor executivo de marketing da GM para a América do Sul e, após ser promovido, começou em abril a trabalhar na matriz, sob o cargo de Marketing Customer Experience Director da Chevrolet Estados Unidos.

Christianne é formada em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e tem pós-graduação na mesma área pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Antes do Grupo Big – em que um dos cases mais recentes é o reposicionamento do Sam’s Club para “um atacado diferente”, em projeto feito com a Mynd – ela atuou na J. Macêdo e nas multinacionais Unilever, Kraft Foods, Whirlpool, PepsiCo e Mondelez.

Na nova função, a executiva irá se reportar ao CEO da GM América do Sul, Santiago Chamorro. A GM é atendida em sua comunicação pela Commonwealth McCann.

 

 

Compartilhe

Veja também