Daniel Simões deixa o Grupo Bandeirantes

Buscar
Publicidade

Gente

Daniel Simões deixa o Grupo Bandeirantes

Executivo havia ingressado na empresa em abril e, agora, irá dedicar-se exclusivamente à Streetwise, agência da qual é sócio

Bárbara Sacchitiello
20 de junho de 2022 - 6h03

Pouco mais de um mês depois de ter assumido o cargo de diretor nacional de mercado do Grupo Bandeirantes, Daniel Simões deixou a empresa na semana passada.

 

Executivo volta a se dedicar integralmente à Streetwise, agência especializada em OOH da qual é sócio (Crédito: Denise Tadei/Meio & Mensagem)

O executivo conta que a decisão aconteceu em comum acordo. “Tinha algumas propostas no âmbito de negócios, que pretendia colocar em prática, mas que eram inviáveis nesse momento para o Grupo. Então, conversamos e achamos mais adequado que eu saísse do cargo executivo. Mas mantemos uma relação ótima e já estamos negociando para que, juntos, possamos fazer alguns projetos de negócios”, contou Simões ao Meio & Mensagem.

O executivo, que tem no histórico uma vasta experiência no setor de out-of-home, segue como sócio da Streetwise, agência voltada a criação de campanhas e ações para o meio OOH.

O cargo de diretor nacional de mercado não existia no organograma do Grupo Bandeirantes e foi criado com a chegada de Simões.  Ainda não há informações se o grupo selecionará outro profissional para a função.

Compartilhe

Veja também

  • REF+ contrata dupla de criação

    REF+ contrata dupla de criação

    Nicolás Ciccola e Carlos Mori farão parte da equipe do CCO e sócio Renato Pereira

  • Veloe promove superintendente de marketing

    Veloe promove superintendente de marketing

    Vanessa Rissi estava à frente do departamento de marketing e agora assume novas funções