Daniel Simões deixa o Grupo Bandeirantes

Buscar

Daniel Simões deixa o Grupo Bandeirantes

Buscar
Publicidade

Gente

Daniel Simões deixa o Grupo Bandeirantes

Executivo havia ingressado na empresa em abril e, agora, irá dedicar-se exclusivamente à Streetwise, agência da qual é sócio


20 de junho de 2022 - 6h03

Pouco mais de um mês depois de ter assumido o cargo de diretor nacional de mercado do Grupo Bandeirantes, Daniel Simões deixou a empresa na semana passada.

 

Executivo volta a se dedicar integralmente à Streetwise, agência especializada em OOH da qual é sócio (Crédito: Denise Tadei/Meio & Mensagem)

O executivo conta que a decisão aconteceu em comum acordo. “Tinha algumas propostas no âmbito de negócios, que pretendia colocar em prática, mas que eram inviáveis nesse momento para o Grupo. Então, conversamos e achamos mais adequado que eu saísse do cargo executivo. Mas mantemos uma relação ótima e já estamos negociando para que, juntos, possamos fazer alguns projetos de negócios”, contou Simões ao Meio & Mensagem.

O executivo, que tem no histórico uma vasta experiência no setor de out-of-home, segue como sócio da Streetwise, agência voltada a criação de campanhas e ações para o meio OOH.

O cargo de diretor nacional de mercado não existia no organograma do Grupo Bandeirantes e foi criado com a chegada de Simões.  Ainda não há informações se o grupo selecionará outro profissional para a função.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin