Gente

MOB Inc. promove dois diretores

Carlos Henrique Silva e Luiz Nicizima passam a ser vice-presidentes das áreas Financeira & Operações e de Projetos e Negócios, respectivamente

i 1 de julho de 2022 - 13h27

Carlos Henrique Silva e Luiz Nicizima assumem cargos de vice-presidentes da operações (Crédito: Divulgação)

 

A MOB Inc. fez algumas mudanças em suas posições de liderança e promoveu dois de seus diretores. Carlos Henrique Silva, que ocupava a posição de diretor da área Financeira & Operações, passa a ser vice-presidente da área.

Da mesma maneira, Luiz Nicizima, de diretor, passa a ser vice-presidente de Projetos & Negócios. A mudança acompanha a entrada da empresa no mercado asiático, com a proposta de ampliar a oferta do modelo de pesquisa e recrutamento de consumidores.