F.biz cria cargo de chief strategy officer

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

F.biz cria cargo de chief strategy officer

Renata d'Ávila, ex-Lew'Lara, assume a recém-criada função com a missão de unificar as equipes de mídia, planejamento e insights

Isabella Lessa
19 de janeiro de 2017 - 11h18

RobertoGrosman_Renatad'Ávila_GuilhermeJahara_Fbiz

F.biz: o co-CEO Roberto Grosman (esq.) e o CCO Guilherme Jahara com a chief strategy officer Renata d’Ávila (Crédito: Divulgação)

A F.biz contrata Renata d’Ávila, ex-vice-presidente de planejamento da Lew’Lara\TBWA, para o recém-criado posto de chief strategy officer da agência. A profissional irá unificar as equipes de mídia, planejamento e insights com o intuito de simplificar processos e reforçar o potencial competitivo da empresa, tornando-a mais estratégica para os clientes.

Ao longo de seus mais de 20 anos de carreira, Renata passou por agências como Y&R, Giovanni+DraftFCB e Santa Clara, além da Lew’Lara, e trabalhou com Nivea, Samsung, Banco do Brasil, Visa, entre outros anunciantes. Conquistou Effies para Sebrae, Friboi, Fiat e Nissan, IPA Effectiveness Awards para Nissan e o prêmio Caboré 2014 na categoria Profissional de Planejamento.

Compartilhe

  • Temas

  • F.biz

  • Guilherme Jahara

  • Renata d'Ávila

  • chief strategy officer

  • CSO

  • Roberto Grosman