RedeTV contrata Homero Salles como VP de Conteúdo

Buscar

RedeTV contrata Homero Salles como VP de Conteúdo

Buscar
Publicidade

Gente

RedeTV contrata Homero Salles como VP de Conteúdo

Com décadas de trabalho na TV, profissional ocupava o posto de diretor-geral e de conteúdo da GGP Produções, de Gugu Liberato


28 de janeiro de 2020 - 10h19

(Crédito: Divulgação/RedeTV)

Homero Salles é o novo vice-presidente de conteúdo da RedeTV. O profissional inicia o trabalho na emissora na próxima segunda-feira, 3.

Com uma longa trajetória de trabalhos na TV, Salles passou os últimos anos à frente da GGP Produções, produtora do apresentador Gugu Liberato – que faleceu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico.

Salles e Gugu foram parceiros de trabalho por anos. Em 1977 começou a dirigir os programas do Silvio Santos e, posteriormente, já como contratado do SBT, assumiu a a direção dos programas Domingo no Parque, Viva a Noite e Domingo Legal. Em 2008, quando Gugu foi contratado pela Record, migrou com o apresentador para a nova emissora, onde assumiu a direção-geral do Programa do Gugu. Anos, depois, com a mudança no regime de contrato entre Gugu e Record, Salles passou a ocupar o cargo de diretor-geral e de conteúdo da GGP Produções.

O diretor tanbém foi parceiro de Amílcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho na própria concepção do projeto da RedeTV, em 1997. Em nota divulgada pela RedeTV, Salles declara que está feliz em voltar a trabalhar ao lado dos dois sócios da emissora. “Neste momento da minha história não encaro só como um desafio, mas sim, fico feliz com a oportunidade de trabalhar novamente junto ao Amilcare e ao Marcelo, porque além de admirar e gostar muito dos dois, quero ver a RedeTV! ocupar o lugar que, na minha opinião, ela merece”, disse o executivo.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin