RedeTV contrata Homero Salles como VP de Conteúdo

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

RedeTV contrata Homero Salles como VP de Conteúdo

Com décadas de trabalho na TV, profissional ocupava o posto de diretor-geral e de conteúdo da GGP Produções, de Gugu Liberato


28 de janeiro de 2020 - 10h19

(Crédito: Divulgação/RedeTV)

Homero Salles é o novo vice-presidente de conteúdo da RedeTV. O profissional inicia o trabalho na emissora na próxima segunda-feira, 3.

Com uma longa trajetória de trabalhos na TV, Salles passou os últimos anos à frente da GGP Produções, produtora do apresentador Gugu Liberato – que faleceu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico.

Salles e Gugu foram parceiros de trabalho por anos. Em 1977 começou a dirigir os programas do Silvio Santos e, posteriormente, já como contratado do SBT, assumiu a a direção dos programas Domingo no Parque, Viva a Noite e Domingo Legal. Em 2008, quando Gugu foi contratado pela Record, migrou com o apresentador para a nova emissora, onde assumiu a direção-geral do Programa do Gugu. Anos, depois, com a mudança no regime de contrato entre Gugu e Record, Salles passou a ocupar o cargo de diretor-geral e de conteúdo da GGP Produções.

O diretor tanbém foi parceiro de Amílcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho na própria concepção do projeto da RedeTV, em 1997. Em nota divulgada pela RedeTV, Salles declara que está feliz em voltar a trabalhar ao lado dos dois sócios da emissora. “Neste momento da minha história não encaro só como um desafio, mas sim, fico feliz com a oportunidade de trabalhar novamente junto ao Amilcare e ao Marcelo, porque além de admirar e gostar muito dos dois, quero ver a RedeTV! ocupar o lugar que, na minha opinião, ela merece”, disse o executivo.

Compartilhe

  • Temas

  • Marcelo de Carvalho

  • homero salles

  • amilcare dallevo jr

  • Gugu Liberato

  • TV aberta

  • Conteúdo

  • Negócios

  • Contratações

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”