Suzanne Powers assume McCann Worldgroup

Buscar

Suzanne Powers assume McCann Worldgroup

Buscar
Publicidade

Gente

Suzanne Powers assume McCann Worldgroup

Chief strategy officer global do grupo, executiva assume presidência da rede com a missão de impulsionar negócios e conduzir transformações culturais


9 de dezembro de 2020 - 11h31

(Crédito: Divulgação)

O McCann Worldgroup promoveu Suzanne Powers a presidente global. Ela continua atuando como chief strategy officer junto aos principais clientes da rede, além de coordenar talentos e recursos estratégicos.

De acordo com Bill Kolb, CEO do McCann Worldgroup, a promoção de Suzanne à presidência tem o intuito de acelerar as transformações culturais e de negócio do grupo. “À medida que estamos trabalhando juntos na transformação do nosso mercado global, sabemos que ter a presença da Suzanne, com seu profundo conhecimento de negócios e capacidade de interpretar e desenvolver novos modelos de inovação, é essencial para o grupo. Buscamos acelerar nossa capacidade de criar oportunidades de crescimento para nossos clientes, e as habilidades de Suzanne são ideais para apoiar, não só o crescimento de nossos clientes, mas também o desenvolvimento de um cenário futuro do McCann Worldgroup”, afirma, em nota.

A profissional, que em 2019 foi nomeada a “Chief Strategy Office of the Year”, pelo Advertising Age, também é responsável pelo Truth Central, unidade de inteligência global do McCann Worldgroup dedicado a compreender os comportamentos das pessoas em suas relações com as marcas.

Sob a gestão da estrategista, o grupo foi reconhecido pelo ranking global Effie Effectiveness Index como a rede mais criativa e eficaz por três anos consecutivos – 2018, 2019, 2020 – e nomeada a rede de agências de publicidade nº 1 em eficácia no ranking Warc Effective 100.

Suzanne ingressou no McCann Worldgroup em 2013, após passar pela Crispin Porter + Bogusky, onde atuou como diretora de estratégia global e comandou o desenvolvimento da agência em todos os escritórios e marcas da CP+B. Antes, ficou à frente da estratégia global da TBWA por mais de dez anos.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio