Suzanne Powers assume McCann Worldgroup

Buscar
Publicidade

Gente

Suzanne Powers assume McCann Worldgroup

Chief strategy officer global do grupo, executiva assume presidência da rede com a missão de impulsionar negócios e conduzir transformações culturais


9 de dezembro de 2020 - 11h31

(Crédito: Divulgação)

O McCann Worldgroup promoveu Suzanne Powers a presidente global. Ela continua atuando como chief strategy officer junto aos principais clientes da rede, além de coordenar talentos e recursos estratégicos.

De acordo com Bill Kolb, CEO do McCann Worldgroup, a promoção de Suzanne à presidência tem o intuito de acelerar as transformações culturais e de negócio do grupo. “À medida que estamos trabalhando juntos na transformação do nosso mercado global, sabemos que ter a presença da Suzanne, com seu profundo conhecimento de negócios e capacidade de interpretar e desenvolver novos modelos de inovação, é essencial para o grupo. Buscamos acelerar nossa capacidade de criar oportunidades de crescimento para nossos clientes, e as habilidades de Suzanne são ideais para apoiar, não só o crescimento de nossos clientes, mas também o desenvolvimento de um cenário futuro do McCann Worldgroup”, afirma, em nota.

A profissional, que em 2019 foi nomeada a “Chief Strategy Office of the Year”, pelo Advertising Age, também é responsável pelo Truth Central, unidade de inteligência global do McCann Worldgroup dedicado a compreender os comportamentos das pessoas em suas relações com as marcas.

Sob a gestão da estrategista, o grupo foi reconhecido pelo ranking global Effie Effectiveness Index como a rede mais criativa e eficaz por três anos consecutivos – 2018, 2019, 2020 – e nomeada a rede de agências de publicidade nº 1 em eficácia no ranking Warc Effective 100.

Suzanne ingressou no McCann Worldgroup em 2013, após passar pela Crispin Porter + Bogusky, onde atuou como diretora de estratégia global e comandou o desenvolvimento da agência em todos os escritórios e marcas da CP+B. Antes, ficou à frente da estratégia global da TBWA por mais de dez anos.

Compartilhe

Veja também

  • Fantástica Filmes contrata diretor de cena

    Fantástica Filmes contrata diretor de cena

    Christiano Metri trabalhará ao lado dos sócios Marlon Klug e Hermínio Junior

  • Travel Box Brazil renova liderança

    Travel Box Brazil renova liderança

    Márcio Mazzeron estava, desde 2011, no Music Box Brasil, outro canal do grupo Box Brasil