29HORAS anuncia Wagner Tamanaha como head of digital

Buscar

29HORAS anuncia Wagner Tamanaha como head of digital

Buscar
Publicidade

Gente

29HORAS anuncia Wagner Tamanaha como head of digital

Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, o profissional já trabalhou com empresas como Ambev, Avon e Coca-Cola


31 de março de 2021 - 14h04

Wagner Tamanaha (Crédito: Divukgação)

Wagner Tamanaha passa a integrar o time da 29HORAS, empresa de mídia Out-Of-Home especializada em comunicação aeroportuária. O publicitário assume o cargo de head of digital, trabalhando ao lado de Juliana Simões, coordenadora de comunicação e conteúdo digital da agência. Simultaneamente, Tamanaha é um entusiasta da tecnologia blockchain e criptomoedas e realiza pesquisas sobre os impactos na produção e monetização de conteúdo em sites, aplicativos e redes sociais.

O profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e ao longo de mais de 30 anos de experiência na área, tem passagem por agências como  DPZ, Touché, 141 Soho Square, Espalhe, Zen Comunicações e colmeia. Entre os clientes atendidos por ele, estão grandes nomes, entre eles Banco do Brasil, Ambev, Itaú, Coca-Cola, GM, Renault e também Ministério da Saúde. 

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin