Leo Burnett tem novo líder de comunicação e impacto social

Buscar

Gente

Publicidade

Leo Burnett tem novo líder de comunicação e impacto social

Jef Martins trabalhou nos últimos dois anos como diretor de relações públicas e diversidade, equidade & inclusão na VMLY&R


8 de abril de 2021 - 13h41

Jef foi listado em 2018 e 2019 como um dos 25 jovens brasileiros a lutar por mudanças na indústria de comunicação pelo Papel & Caneta (Crédito: Danilo Chaves)

A Leo Burnett Tailor Made apresentou Jef Martins como novo diretor de comunicação e impacto social. O jornalista irá comandar a comunicação corporativa da agência e implementar a área de impacto social, cujo objetivo será focar em ações de diversidade e inclusão e no impacto positivo da agência pode ter na sociedade. 

Jef Martins é formado em jornalismo e produção multimídia, tem especialização em marcas e representatividade e comunicação interna pela ESPM-Rio e em diversidade nas organizações e treinamento e desenvolvimento de pessoas pela PUC-SP, além de cursar marketing na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seus 14 anos carreira trabalhou com de cinema, moda, entretenimento, cultura, arte, branding e publicidade. Nos últimos dois anos, foi  diretor de relações públicas e diversidade, equidade & inclusão na VMLY&R.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe