Vibra expande time de executivos

Buscar
Publicidade

Gente

Vibra expande time de executivos

Wallison Felicio de Souza, Djeimes de Paula, Renata Lino e Camila Paoliello Alves do Amaral chegam ao spin-ff do Grupo Bandeirantes


6 de julho de 2021 - 15h29

A Vibra,  spin-off de tecnologia e inovação do Grupo Bandeirantes, anunciou a contratação de quatro executivos para as posições de head da Vibra Studio, head de estratégia editorial, gerente de planejamento estratégico e coordenação de conteúdo. 

 

Wallison Felicio de Souza, Djeimes de Paula, Camila Poliello Alves do Amaral e Renata Lino se unem à Vibra (Crédito: Divulgação)

O especialista em produção audiovisual Wallison Felicio de Souza ingressa como head de estratégia editorial para acelerar a transformação digital do Grupo Bandeirantes. Ele tem passagem pela Pernambucanas como gerente de comunicação e, além disso, já atuou em campanhas para marcas como  Renault e Nissan. Djeimes de Paula deixa o posto de head of content development & new products no SBT para assumir como head da Vibra Studio.

A gerente de planejamento é Renata Lino. Ao longo de 15 anos de carreira, atuou em agências de publicidade como Repense, Artplan e McCann Health, e empresas como Globo e Itaú Unibanco. E, com experiência na TV Cultura, SBT e Band, Camila Paoliello Alves do Amaral chega à Vibra como coordenadora de conteúdo.

*Crédito da imagem do topo: metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings