Twitter promove lideranças em reorganização de estrutura de vendas
Marcello Vieira ficará à frente do relacionamento com as agências de publicidade, novos clientes e clientes em desenvolvimento; e Naiana Lage, vertical de bens de consumo
26 de julho de 2021 - 18h58
Promoção de Marcello Vieira e Naiana Lage faz parte de mudanças área de relacionamento com agências, novos clientes e marcas em desenvolvimento e na vertical de bens de consumo (Crédito: Divulgação)
A fim de acompanhar as transformações do mercado publicitário e atender às novas demandas de agências e anunciantes, o Twitter Brasil anunciou mudanças em sua estrutura de vendas. Com isso, a empresa promoveu Marcello Vieira a líder do relacionamento com as agências de publicidade, novos clientes e clientes em desenvolvimento, e Naiana Lage a líder da vertical de bens de consumo.
Administrador por formação, Marcello Vieira ingressou no Twitter em 2017 como head of CGP sales. Com a promoção, ele passa a comandar o relacionamento da companhia com as agências e a equipe dedicada a novos clientes e em desenvolvimentos, incluindo pequenos e médios anunciantes. Já Naiana Lage trabalha na empresa há oito anos e deixa a função de senior manager, auto, finance & tech para liderar o maior time dentro da estrutura de grandes clientes.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock