Twitter promove lideranças em reorganização de estrutura de vendas

Buscar

Twitter promove lideranças em reorganização de estrutura de vendas

Buscar
Publicidade

Gente

Twitter promove lideranças em reorganização de estrutura de vendas

Marcello Vieira ficará à frente do relacionamento com as agências de publicidade, novos clientes e clientes em desenvolvimento; e Naiana Lage, vertical de bens de consumo


26 de julho de 2021 - 18h58

Promoção de Marcello Vieira e Naiana Lage faz parte de mudanças área de relacionamento com agências, novos clientes e marcas em desenvolvimento e na vertical de bens de consumo (Crédito: Divulgação)

A fim de acompanhar as transformações do mercado publicitário e atender às novas demandas de agências e anunciantes, o Twitter Brasil anunciou mudanças em sua estrutura de vendas. Com isso, a empresa promoveu Marcello Vieira a líder do relacionamento com as agências de publicidade, novos clientes e clientes em desenvolvimento, e Naiana Lage a líder da vertical de bens de consumo.

Administrador por formação, Marcello Vieira ingressou no Twitter em 2017 como head of CGP sales. Com a promoção, ele passa a comandar o relacionamento da companhia com as agências e a equipe dedicada a novos clientes e em desenvolvimentos, incluindo pequenos e médios anunciantes. Já Naiana Lage trabalha na empresa há oito anos e deixa a função de senior manager, auto, finance & tech para liderar o maior time dentro da estrutura de grandes clientes. 

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

 

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings