Operação da 30E contrata chief marketing officer

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Operação da 30E contrata chief marketing officer

Gustavo Luveira, conhecido como Guss, irá liderar o marketing da nova empresa, que atuará na área do entretenimento ao vivo


21 de setembro de 2021 - 15h04

Guss atuava como diretor de novos negócios da R2 (crédito: divulgação)

Gustavo Luveira, conhecido como Guss, deixa a R2 após cinco anos para assumir a cadeira de chief marketing officer (CMO) da 30E, novo player do entretenimento ao vivo cuja previsão de lançamento no mercado é outubro. O profissional assumirá a área de branding, marketing e comunicação no Brasil e na América do Sul e terá como foco o lançamento e a estratégia do negócio da 30E, bem como a promoção do posicionamento dentro e fora da empresa. 

Com um board de especialistas e parcerias internacionais, a 30E quer ser a “nova geração do entretenimento ao vivo”. Como diretor de novos negócios da R2, Guss liderou times focados em entregar estratégias que conectaram marcas como Ambev, iFood, Chivas, aos projetos da empresa, desenvolveu parcerias com Mutlishow e contribuiu com o crescimento e a nacionalização do Festival Na Praia, produto principal da produtora.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe