Gente
Operação da 30E contrata chief marketing officer
Gustavo Luveira, conhecido como Guss, irá liderar o marketing da nova empresa, que atuará na área do entretenimento ao vivo
Operação da 30E contrata chief marketing officer
BuscarOperação da 30E contrata chief marketing officer
BuscarGustavo Luveira, conhecido como Guss, irá liderar o marketing da nova empresa, que atuará na área do entretenimento ao vivo
21 de setembro de 2021 - 15h04
Gustavo Luveira, conhecido como Guss, deixa a R2 após cinco anos para assumir a cadeira de chief marketing officer (CMO) da 30E, novo player do entretenimento ao vivo cuja previsão de lançamento no mercado é outubro. O profissional assumirá a área de branding, marketing e comunicação no Brasil e na América do Sul e terá como foco o lançamento e a estratégia do negócio da 30E, bem como a promoção do posicionamento dentro e fora da empresa.
Com um board de especialistas e parcerias internacionais, a 30E quer ser a “nova geração do entretenimento ao vivo”. Como diretor de novos negócios da R2, Guss liderou times focados em entregar estratégias que conectaram marcas como Ambev, iFood, Chivas, aos projetos da empresa, desenvolveu parcerias com Mutlishow e contribuiu com o crescimento e a nacionalização do Festival Na Praia, produto principal da produtora.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
RedDoor reforça board executivo
Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes
AKM nomeia head de produção
Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional