Gente
Ana Bolsoni assume como CXO da Dialog
Executiva deverá gerenciar toda a experiência do cliente com a startup e com o produto da empresa
Executiva deverá gerenciar toda a experiência do cliente com a startup e com o produto da empresa
21 de janeiro de 2022 - 16h48
A Dialog nomeia Ana Bolsoni ao posto de chief customer experience officer (CXO). A profissional será responsável pelo gerenciamento da experiência do cliente com a startup, estando também à frente do relacionamento com os consumidores nos níveis gerenciais e executivos.
Ana é gestora de recursos humanos e tem pós graduação em gerenciamento estratégico. Ao longo de 15 anos de carreira, já trabalhou em empresas com BH Shopping, ioasys, JChebly e em agências como Lápis Raro e Sense8. Além disso, ela ocupou o cargo de head de operações da plataforma Noz.
*Crédito da imagem do topo: Leontura-iStock
Compartilhe
Veja também
Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei
Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio
Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios
Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca