Ana Bolsoni assume como CXO da Dialog
Executiva deverá gerenciar toda a experiência do cliente com a startup e com o produto da empresa
Executiva deverá gerenciar toda a experiência do cliente com a startup e com o produto da empresa
Ana Bolsoni (Crédito: Divulgação)
A Dialog nomeia Ana Bolsoni ao posto de chief customer experience officer (CXO). A profissional será responsável pelo gerenciamento da experiência do cliente com a startup, estando também à frente do relacionamento com os consumidores nos níveis gerenciais e executivos.
Ana é gestora de recursos humanos e tem pós graduação em gerenciamento estratégico. Ao longo de 15 anos de carreira, já trabalhou em empresas com BH Shopping, ioasys, JChebly e em agências como Lápis Raro e Sense8. Além disso, ela ocupou o cargo de head de operações da plataforma Noz.
*Crédito da imagem do topo: Leontura-iStock
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios