Rocket Internet investe R$ 20 mi na Tricae

Buscar

Rocket Internet investe R$ 20 mi na Tricae

Buscar
Publicidade

Marketing

Rocket Internet investe R$ 20 mi na Tricae

Portal de produtos para bebês acirra a disputa com os rivais Bebê Store e Baby.com.br


30 de novembro de 2012 - 8h55

A alemã Rocket Internet, empresa criada em 2007 pelos irmãos Marc, Oliver e Alexander Samwer que se especializaram em replicar na web negócios bem-sucedidos internacionalmente, acaba de injetar recursos da ordem de R$ 20 milhões na Tricae, e-commerce voltado para a venda de produtos para bebês.

Segundo informações do jornal valor Econômico, o aporte segue a movimentação do setor, disputado ainda pela brasileira Bebê Store, que recebeu um investimento de US$ 2,9 milhões do Atomico, fundo criado por Niklas Zennström, cofundador do Skype. Outro rival é a Baby.com.br, que em junho teve o seu caixa reforçado em US$ 16,7 milhões, montante aportado pelos grupos de investimento Accel Partners e Tiger Global.

Lançada há cerca de um ano, a Tricae é hoje um dos principais negócios da Rocket Internet, ao lado da Dafiti (moda), Kanui (produtos esportivos) e Mobly (decoração). Sites de relacionamento, compras coletivas, oportunidades imobiliárias e de pagamento online também fazem parte dos negócios da companhia presidida no Brasil por Eduardo Góes e Rodrigo Sampaio, que se reafirma cada vez mais como um dos expoentes da nova geração do e-commerce brasileiro.

Sob o comando de Gustavo Furtado, a Tricae, que já vende de brinquedos a calçados, puericultura e acessórios, pretende ampliar a oferta de produtos para gestantes e introduzir ainda a venda de alimentos. A expansão é embalada pela busca dos pais em encontrar locais capazes de facilitar a compra de itens infantis.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas