Marketing
Mobile Futures Brasil une Halls e Tysdo
Aplicativo que possibilita o compartilhamento de desejos terá lista especial para fãs da bala
Aplicativo que possibilita o compartilhamento de desejos terá lista especial para fãs da bala
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 8h30
A Halls, marca da Mondelez Brasil, selecionou a Tysdo (Things You Should Do) para lançar um novo formato do seu aplicativo que promove a realização dos desejos dos usuários. A ação integra o projeto Mobile Futures Brasil, da Mondelez Brasil, que escolheu cinco startups de mobile para trabalhar em parceria com suas marcas.
O aplicativo possibilita o compartilhamento de desejos criados ou selecionados em uma lista de sugestões. A partir daí, o usuário passa a receber incentivos de seus amigos para realizar cada item de sua lista. Halls criou uma lista especial para seus fãs, que poderá ser desbloqueada por meio do código de barras da embalagem de qualquer produto da marca.
“O aplicativo traduz o que a marca busca comunicar, dá forças à ideia do compartilhamento de desejos e realizações intensas de vida”, conta Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls. “Foi uma troca de conhecimento importante para atingirmos objetivos em comum, com um resultado melhor para o usuário”, complementa Roberta Vasconcellos, CEO da Tysdo.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras