Mobile Futures Brasil une Halls e Tysdo

Buscar

Marketing

Publicidade

Mobile Futures Brasil une Halls e Tysdo

Aplicativo que possibilita o compartilhamento de desejos terá lista especial para fãs da bala


25 de fevereiro de 2014 - 8h30

A Halls, marca da Mondelez Brasil, selecionou a Tysdo (Things You Should Do) para lançar um novo formato do seu aplicativo que promove a realização dos desejos dos usuários. A ação integra o projeto Mobile Futures Brasil, da Mondelez Brasil, que escolheu cinco startups de mobile para trabalhar em parceria com suas marcas.

O aplicativo possibilita o compartilhamento de desejos criados ou selecionados em uma lista de sugestões. A partir daí, o usuário passa a receber incentivos de seus amigos para realizar cada item de sua lista. Halls criou uma lista especial para seus fãs, que poderá ser desbloqueada por meio do código de barras da embalagem de qualquer produto da marca.

“O aplicativo traduz o que a marca busca comunicar, dá forças à ideia do compartilhamento de desejos e realizações intensas de vida”, conta Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls. “Foi uma troca de conhecimento importante para atingirmos objetivos em comum, com um resultado melhor para o usuário”, complementa Roberta Vasconcellos, CEO da Tysdo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”