LDC assina marca de Gustavo Kuerten

Buscar

Marketing

Publicidade

LDC assina marca de Gustavo Kuerten

Lançamento acontece na segunda-feira, 15, durante o primeiro dia do Claro Rio Open


15 de fevereiro de 2016 - 10h51

 Maior tenista brasileiro de todos os tempos e figurinha carimbada na publicidade, Gustavo Kuerten, o Guga, apresenta nesta segunda-feira, 15, sua nova marca, desenvolvida pela agência LDC. O evento de lançamento, que contará com a presença do tenista e de Guga Ketzer, CEO da agência do Grupo ABC, acontecerá no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, durante o primeiro dia de competições do Claro Rio Open.

Tricampeão de Roland Garros, o tenista brasileiro atualmente tem Aurora, Coral, Correios, Estácio, Itaú e Lacoste como patrocinadores, além de Kikos, Grendene, Hublot, Pacific, Sextante e Lougge Occhiali como parceiros de licenciamento.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”