Marketing
LDC assina marca de Gustavo Kuerten
Lançamento acontece na segunda-feira, 15, durante o primeiro dia do Claro Rio Open
Lançamento acontece na segunda-feira, 15, durante o primeiro dia do Claro Rio Open
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 10h51
Maior tenista brasileiro de todos os tempos e figurinha carimbada na publicidade, Gustavo Kuerten, o Guga, apresenta nesta segunda-feira, 15, sua nova marca, desenvolvida pela agência LDC. O evento de lançamento, que contará com a presença do tenista e de Guga Ketzer, CEO da agência do Grupo ABC, acontecerá no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, durante o primeiro dia de competições do Claro Rio Open.
Tricampeão de Roland Garros, o tenista brasileiro atualmente tem Aurora, Coral, Correios, Estácio, Itaú e Lacoste como patrocinadores, além de Kikos, Grendene, Hublot, Pacific, Sextante e Lougge Occhiali como parceiros de licenciamento.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas