Ricardo Fort deixa cargo global da Visa

Buscar

Marketing

Publicidade

Ricardo Fort deixa cargo global da Visa

Profissional se desliga da empresa após extinção do posto de vice-presidente sênior global de marca, produto e patrocínios


29 de fevereiro de 2016 - 11h36

Ricardo+Fort%2C+da+Visa+%28Div%29_300.jpg

Ricardo Fort

Ricardo Fort não é mais o vice-presidente sênior global de marca, produto e patrocínios da Visa. Ele deixou a empresa após a extinção do cargo que ocupava no organograma da empresa. Não houve consenso entre as partes na busca por uma nova posição para que Fort continuasse na Visa, onde trabalhava há quatro anos, na sede da companhia de pagamentos eletrônicos, na Califórnia (EUA).

Integrante do Grupo de Trabalho do Comitê Olímpico Internacional que discutirá os Jogos Olímpicos Jovens (YOG), Fort construiu uma carreira internacional. Antes de chegar à Visa em 2012, foi diretor de marketing global do Grupo Danone, na França, e vice-presidente de marketing da Coca-Cola para a Índia e o Sudoeste da Ásia. Também ocupou a direção global de marketing esportivo da Coca-Cola, entre 2002 e 2006.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”