Marketing
Eudora promove ações pelo Dia do Batom
Claudia Leitte e blogueiras estão no time escalado para as ativações da marca
Claudia Leitte e blogueiras estão no time escalado para as ativações da marca
Roseani Rocha
29 de julho de 2016 - 7h30
A data foi criada nos Estados Unidos, mas a Eudora (do Grupo Boticário) quer aproveitar o sucesso que o produto faz no Brasil para divulgar suas coleções. Trata-se do Dia do Batom, comemorado nesta sexta-feira, 29. A marca promete uma série de ativações, em todo o Brasil.
O destaque será um “talkshow” com a cantora Claudia Leitte, feito em parceria com a revista Glamour, e presenças de Mônica Salgado, diretora de redação do título, e do maquiador oficial da marca, Lavoisier. O bate papo – sobre a importância do batom na vida e na história das mulheres – será transmitido ao vivo no Facebook da revista.
Outras iniciativas têm como protagonistas algumas das celebridades da internet. A blogueira Niina Secrets levou algumas das fãs para uma volta de táxi pela cidade de São Paulo, em que conversavam sobre o poder do batom. O resultado é um filme que estará nas redes sociais da marca nesta sexta. Já Luiza Ferreira (do Chata de Galocha), Alice Salazar, Thaynara OG e Lalá Noleto participarão de ativações nas Centrais de Serviço (lojas exclusivas para representantes Eudora) em Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal e Goiânia. Haverá, ainda, transmissões via SnapChat.
Coroando a data, a marca também trará novidades às consumidoras, lançando cinco novas cores, três da coleção Kiss Me Mate e duas da Edição Fashion. Todas as iniciativas de marketing promovem o uso da hashtag #DiadoBatomEudora.
Segundo dados Euromonitor, de cada três produtos de beleza comercializados no Brasil, um é para os lábios.
Compartilhe
Veja também
Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo
Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes
Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024
Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho