Vanish renova quimono para inspirar

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Vanish renova quimono para inspirar

Traje usado pela judoca Rafaela Silva na campanha do título olímpico em 2016 é mote de ação da marca da Reckitt Benckiser


24 de outubro de 2016 - 11h27

A marca de alvejantes sem cloro Vanish, da Reckitt Benckiser, fez uma parceria com a campeã olímpica de judô Rafaela Silva para incentivar crianças da Cidade de Deus, comunidade da cidade do Rio de Janeiro, a praticar o esporte. A judoca doou seus quimonos usados na Rio 2016, a marca renovou o branco das peças e transformou-as em faixas brancas. A entrega das faixas para as crianças do Instituto Reação, onde a história de Rafaela com o esporte começou, é o ponto alto do filme “De volta ao branco”, que entra no ar nesta segunda-feira, 24, nas redes sociais, e faz parte da campanha de Vanish White.

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Faixa produzida com o quimono da judoca (foto: divulgação)

“Vanish acredita que renovar uma peça de roupa branca pode fazer toda a diferença no guarda-roupa de uma pessoa. Mas pode significar muito mais do isso. Pode renovar a esperança. É por isso que Vanish criou esta campanha”, diz Thiago Icassati, diretor de marketing da RB. Vanish fará ainda uma doação para aquisição de equipamentos de fisioterapia e melhorias na estrutura do Instituto Reação, como ventiladores, bebedores, microfones e máquinas de gelo.

A campanha foi dividida em três fases com a participação de Rafaela. No pré-lançamento, a atleta publicou um post teaser da ação. No lançamento, a marca e Rafaela publicarão simultaneamente o filme em suas redes sociais. Blogueiros esportivos e influenciadores digitais também divulgarão o filme em suas redes sociais. No encerramento, Rafaela agradecerá o apoio em posts de suas redes sociais. Simultaneamente à divulgação do filme “De Volta ao Branco”, a marca veiculará um comercial na TV aberta sobre as propriedades do produto. O projeto é assinado pela Havas.

“O objetivo do projeto foi amplificar o conceito ‘Renove seus brancos’ para ‘Renove suas histórias’. Vanish durante muitos anos tem criado um equity forte focado na remoção de manchas, no entanto, ainda era preciso fortalecer as credenciais de Vanish White. Com o desafio de evoluir nossa mensagem funcional, trabalhamos numa estratégia para convencer a consumidora de que além de ser possível renovar as roupas brancas, existem momentos em que essa peça pode fazer toda a diferença”, afirma Icassati.

 

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