Boulevard Olímpico recebe Parque de Natal

Buscar
Publicidade

Marketing

Boulevard Olímpico recebe Parque de Natal

Projeto da Aventura Entretenimento será inaugurado neste sábado, 10

Teresa Levin
9 de dezembro de 2016 - 8h07

natal

Espaço terá diversas atrações com o tema natalino (Crédito: Reprodução)

A Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho, levará ao Boulevard Olímpico o primeiro parque de Natal do Rio de Janeiro. Com o nome “Uma Aventura de Natal”, ele funcionará no Armazém 2, no Pier Mauá, entre os dias 10 e 28 de dezembro, sendo que nesta sexta-feira, 9, será aberto apenas para convidados.

“Decidimos embarcar na ideia de incluir o Rio de Janeiro no circuito dos maiores eventos de Natal do mundo. Queremos fazer com que as famílias se reúnam para ir ao Boulevard Olímpico e vivenciem, resgatem, respirem o clima de Natal.”, declara Luiz Calainho, sócio-diretor da Aventura Entretenimento.

O parque terá uma exposição temática que apresentará uma trajetória lúdica que passará pelo Deserto, Galiléia, Cidade do Papai Noel e Mundo de Gelo. A casa da Vovó Noel, a casa dos doces, um teatro com apresentações do coral de ursos, uma fábrica de brinquedos e o próprio Papai Noel também estão entre as atrações do passeio. Os ambientes serão cenografados e contarão com bonecos de robótica e animatrons. O projeto prevê ainda o “Espaço Aventura”, que em 552 m2 terá mais de 150 horas de atrações como contação de histórias, ateliê acrobático, parede de escalada, coro de ursos natalinos, games e vídeos em realidade virtual. A programação contará ainda com palestras e oficinas; foodtrucks com comidas natalinas também integram a iniciativa.

Com estrutura para receber mais de 15 mil pessoas por dia, o evento tem patrocínio da Rede D’or, Shopping Rio Sul e UOL; apoio da Carlina Promoções, Ingresso Rápido e Visit.Rio e parceria social com o Instituto Reação, Fundação Xuxa Meneghel e Retiro dos Artistas. A cada cada ingresso vendido, R$ 1 será revertido para as instituições. Realizado pela primeira vez, o parque de Natal chega em um ano em que o carioca ficará sem sua principal atração natalina, a Árvore de Natal da Lagoa, que não será montada após ter perdido o patrocínio exclusivo da Bradesco Seguros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também