Boulevard Olímpico recebe Parque de Natal

Buscar

Boulevard Olímpico recebe Parque de Natal

Buscar
Publicidade

Marketing

Boulevard Olímpico recebe Parque de Natal

Projeto da Aventura Entretenimento será inaugurado neste sábado, 10


9 de dezembro de 2016 - 8h07

natal

Espaço terá diversas atrações com o tema natalino (Crédito: Reprodução)

A Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho, levará ao Boulevard Olímpico o primeiro parque de Natal do Rio de Janeiro. Com o nome “Uma Aventura de Natal”, ele funcionará no Armazém 2, no Pier Mauá, entre os dias 10 e 28 de dezembro, sendo que nesta sexta-feira, 9, será aberto apenas para convidados.

“Decidimos embarcar na ideia de incluir o Rio de Janeiro no circuito dos maiores eventos de Natal do mundo. Queremos fazer com que as famílias se reúnam para ir ao Boulevard Olímpico e vivenciem, resgatem, respirem o clima de Natal.”, declara Luiz Calainho, sócio-diretor da Aventura Entretenimento.

O parque terá uma exposição temática que apresentará uma trajetória lúdica que passará pelo Deserto, Galiléia, Cidade do Papai Noel e Mundo de Gelo. A casa da Vovó Noel, a casa dos doces, um teatro com apresentações do coral de ursos, uma fábrica de brinquedos e o próprio Papai Noel também estão entre as atrações do passeio. Os ambientes serão cenografados e contarão com bonecos de robótica e animatrons. O projeto prevê ainda o “Espaço Aventura”, que em 552 m2 terá mais de 150 horas de atrações como contação de histórias, ateliê acrobático, parede de escalada, coro de ursos natalinos, games e vídeos em realidade virtual. A programação contará ainda com palestras e oficinas; foodtrucks com comidas natalinas também integram a iniciativa.

Com estrutura para receber mais de 15 mil pessoas por dia, o evento tem patrocínio da Rede D’or, Shopping Rio Sul e UOL; apoio da Carlina Promoções, Ingresso Rápido e Visit.Rio e parceria social com o Instituto Reação, Fundação Xuxa Meneghel e Retiro dos Artistas. A cada cada ingresso vendido, R$ 1 será revertido para as instituições. Realizado pela primeira vez, o parque de Natal chega em um ano em que o carioca ficará sem sua principal atração natalina, a Árvore de Natal da Lagoa, que não será montada após ter perdido o patrocínio exclusivo da Bradesco Seguros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil