Marketing
Bauducco inaugura loja virtual
O e-commerce nasce sazonal para atender os clientes em duas datas: Natal e Páscoa
O e-commerce nasce sazonal para atender os clientes em duas datas: Natal e Páscoa
Fernando Murad
18 de setembro de 2017 - 8h30
A Bauducco coloca no ar nesta segunda-feira, 18, sua loja virtual. O e-commerce nasce sazonal para atender os clientes em duas datas: Natal e Páscoa. No site serão comercializados diversos panetones e chocotones, cestas de Natal, Pandoro, biscoito amanteigado com a lata em formato de coração, pão de mel e cookies.
Além deles, haverá dois produtos exclusivos que só estarão à venda no site: o Kit Chandon (Panettone e Chandon) e o Panettone 80 g (Panettone frutas e Chocottone). A loja virtual estará em operação até 15 de dezembro e retornará ao ar em 2018 no período anterior à Páscoa. A Bauducco fez o primeiro teste com loja online no Natal do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia