Carlitos Páez será palestrante do MNB 2019

Buscar

Marketing

Publicidade

Carlitos Páez será palestrante do MNB 2019

Iniciativa do Grupo Meio & Mensagem será realizada de 11 a 14 de abril, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia

Fernando Murad
19 de março de 2019 - 15h10

Carlitos Páez (crédito: divulgação)

Mais exclusivo encontro de profissionais de marketing do mercado brasileiro, o Marketing Network Brasil (MNB) confirma o primeiro palestrante da edição 2019: o uruguaio Carlitos Páez. Filho do artista Carlos Páez Vilaró, Carlitos é um dos 16 sobreviventes da queda de um avião na Cordilheira dos Andes, em 1972, quando tinha 18 anos. Depois de 10 dias, as buscas pelos 45 desaparecidos foram suspensas e somente após 72 dias eles foram resgatados — dois sobreviventes caminharam 10 dias pelas montanhas e fizeram contato com um vaqueiro que informou o exército.

A história foi retratada em livros e no cinema, e, durante sua palestra no MNB, Carlitos falará como fé, paixão, trabalho em equipe e atitude, elementos-chave para a sobrevivência, podem ser aplicados no ambiente corporativo. O evento, que será realizado de 11 a 14 de abril, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, reunirá os principais executivos de marketing do País numa agenda de palestras, atividades e relacionamento.

“Sem dúvida é um formato vencedor, que agrega valor tanto para quem participa, quanto para quem patrocina. São poucas as oportunidades que os profissionais de marketing têm de fazer network com seus pares, pois atuam em indústrias diferentes. No MNB eles podem trocar informações e experiências sobre desafios similares que enfrentam no dia a dia. Além disso, hoje em dia é cada vez mais comum a realização de ações de comunicação e marketing, e até mesmo a criação de produtos, envolvendo mais de uma marca, e insights para iniciativas assim podem surgir em um ambiente aberto para esta conexão como é o MNB”, afirma Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.

O MNB 2019 tem o patrocínio máster de Grupo ABC (Omnicom Group), Dentsu Aegis Network, Elemidia, Eletromidia, Grupo RBS, Mynd8, Otima e Record TV.

Publicidade

Compartilhe