OLX redesenha sua identidade visual

Buscar
Publicidade

Marketing

OLX redesenha sua identidade visual

Processo de renovação contou com pesquisas e a ajuda da consultoria Interbrand


13 de maio de 2019 - 15h05

Nova identidade (Divulgação)

A marca de classificados online passou por uma espécie de refinamento sutil no design de suas fontes e nas paletas de cores já utilizadas na identidade visual da empresa. O processo de renovação visual incluiu pesquisas junto aos usuários e contou com a consultoria da Interbrand, que conduziu análises sobre a proposta do lifting da marca. As mudanças mais significativas ficaram por conta da tipografia das letras “O” e “X”.

“A nova identidade visual ganhou melhorias importantes que refletem o posicionamento da empresa, uma plataforma que traz conexão e movimento, alinhado fundamentalmente ao seu DNA digital. O lifting da marca faz parte de um objetivo maior, o de tornar a OLX a marca mais amada do Brasil”, afirma Sandra Montes, Diretora de Marketing da OLX.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação