Wet’n Wild flexibiliza valor de ingresso em novo e-commerce

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Wet’n Wild flexibiliza valor de ingresso em novo e-commerce

Modelo de precificação dinâmica pretende facilitar o acesso ao parque e melhorar a distribuição de visitas ao longo do ano

Taís Farias
31 de julho de 2019 - 14h24

Novo e-commerce do parque entra no ar na segunda-feira, 5 (Crédito: Reprodução)

Na segunda feira, 5 de agosto, o parque aquático Wet’n Wild estreia uma loja virtual. Com o objetivo de flexibilizar o preço dos ingressos, a companhia adotará o modelo de precificação dinâmica. A partir de um algoritmo, o preço dos passaportes será alterado diariamente de acordo com fatores como sazonalidade, antecedência, procura por entradas e clima. O parque continuará vendendo ingressos na bilheteria física e lá os preços não serão dinâmicos.

Com a novidade, o público também poderá comprar todos os serviços oferecidos pelo parque como alimentação, armários e boias diretamente pelo e-commerce. A mudança visa gerar economia para os clientes, que terão a opção de parcelar seu passeio, e melhorar o atendimento dentro do parque com as integrações operacionais.

No evento de lançamento, o presidente Alain Baldacci afirmou que o movimento pretende ampliar a abrangência do parque. “Nosso foco agora é aprimorar a experiência do visitante e democratizar o acesso ao parque com a precificação dinâmica”, explicou Alain.

No novo modelo, os ingressos passam a ter validade diária. O consumidor que precisar trocar seu passaporte, pagará uma taxa de R$ 20 para revalidação de sua entrada. Ainda existe a possibilidade de adquirir um ingresso sem data fixa, válido por três meses. Para garantir que o visitante aproveite a atração, a plataforma oferece uma garantia contra chuva por R$ 10. A ferramenta oferece um novo ingresso, disponível por 30 dias, para os usuários que não tiverem sorte com o tempo no dia escolhido.

O layout do site foi repaginado para combinar com a identidade visual do parque e destacar os eventos realizados no espaço. Nos últimos dois anos, a empresa vem deslocando seu foco publicitário da televisão para o digital. Bruno Baldacci, gerente de marketing da companhia, explica que essa mudança possibilitou que a marca dialogasse mais com o público da capital paulista, principal fonte de visitantes do Wet’n Wild.

Para comunicar as mudanças, a empresa estreia a partir de 6 de agosto a campanha digital de lançamento do e-commerce. Assinado pela agência Impulsa, o anúncio destacará a economia nos preços e a facilidade na compra.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

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