Marketing
Devassa lança projeto musical
Plataforma “Tropical Transforma” pretende dar visibilidade para movimentos musicais emergentes apoiando festivais regionais
Plataforma “Tropical Transforma” pretende dar visibilidade para movimentos musicais emergentes apoiando festivais regionais
Fernando Murad
12 de agosto de 2019 - 6h33
A cerveja Devassa, do Grupo Heineken, lança nesta semana uma plataforma musical chamada “Tropical Transforma” para dar visibilidade para movimentos musicais emergentes, que a marca chama de nova música tropical brasileira. O projeto envolve ativações e o apoio aos festivais Bananada, em Goiânia (de 12 a 18 deste mês); Sarará, em Belo Horizonte (dia 31); Serasgum, em Belém (novembro), Radioca, em Salvador (novembro), DoSol, em Natal (novembro) e Wehoo, em Recife (de outubro).
“Acreditamos que existe um fio condutor que rege as transformações que estamos vendo na música brasileira, e isso está ligado a criatividade transformadora do brasileiro, que nós enxergamos como nossa identidade tropical”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing da marca Devassa do Grupo Heineken no Brasil.No Bananada, a marca terá a “Casa Tropical Transforma”, com apresentações e onde gravará entrevistas com artistas que serão disponibilizadas no Podcast “Devassa Tropical Transforma”. Em fevereiro, Devassa lançou o posicionamento “Tropical Transforma”. Grey e Atenas são as agências envolvidas no projeto da plataforma.
Crédito da imagem do alto: iStock
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras