Devassa lança projeto musical

Buscar

Marketing

Publicidade

Devassa lança projeto musical

Plataforma “Tropical Transforma” pretende dar visibilidade para movimentos musicais emergentes apoiando festivais regionais

Fernando Murad
12 de agosto de 2019 - 6h33

Otto será o primeiro entrevistado do podcast “Devassa Tropical Transforma”, que será gravado durante o festival Bananada (crédito: Kenza Said)

A cerveja Devassa, do Grupo Heineken, lança nesta semana uma plataforma musical chamada “Tropical Transforma” para dar visibilidade para movimentos musicais emergentes, que a marca chama de nova música tropical brasileira. O projeto envolve ativações e o apoio aos festivais Bananada, em Goiânia (de 12 a 18 deste mês); Sarará, em Belo Horizonte (dia 31); Serasgum, em Belém (novembro), Radioca, em Salvador (novembro), DoSol, em Natal (novembro) e Wehoo, em Recife (de outubro).

“Acreditamos que existe um fio condutor que rege as transformações que estamos vendo na música brasileira, e isso está ligado a criatividade transformadora do brasileiro, que nós enxergamos como nossa identidade tropical”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing da marca Devassa do Grupo Heineken no Brasil.

No Bananada, a marca terá a “Casa Tropical Transforma”, com apresentações e onde gravará entrevistas com artistas que serão disponibilizadas no Podcast “Devassa Tropical Transforma”. Em fevereiro, Devassa lançou o posicionamento “Tropical Transforma”. Grey e Atenas são as agências envolvidas no projeto da plataforma.

Crédito da imagem do alto: iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • gabriel d’angelo braz

  • Grey

  • Devassa

  • Grupo Heineken

  • atenas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”