Marketing
Principais tendências do marketing para 2020
Pesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
Principais tendências do marketing para 2020
BuscarPrincipais tendências do marketing para 2020
BuscarPesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
7 de novembro de 2019 - 15h06
Entre as principais tendências para o mercado de marketing para o ano que vem, a Infobase Interativa destaca:
– Deixar seu propósito claro para os consumidores
– Utilizar a experiência do usuário para influenciar os processos
– Usar a tecnologia para acompanhar as mudanças rápidas do mercado
– Se unir a outras empresas
– Expandir sua área de atuação
– Utilizar metodologias ágeis
– Conquistar a confiança dos consumidores
Veja os dados no gráfico abaixo:
**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos