Principais tendências do marketing para 2020

Buscar

Marketing

Publicidade

Principais tendências do marketing para 2020

Pesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos


7 de novembro de 2019 - 15h06

Entre as principais tendências para o mercado de marketing para o ano que vem, a Infobase Interativa destaca:

– Deixar seu propósito claro para os consumidores
– Utilizar a experiência do usuário para influenciar os processos
– Usar a tecnologia para acompanhar as mudanças rápidas do mercado
– Se unir a outras empresas
– Expandir sua área de atuação
– Utilizar metodologias ágeis
– Conquistar a confiança dos consumidores

Veja  os dados no gráfico abaixo:

**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • marketing

  • consumidor

  • Ambiente

  • tendências

  • Home-office

  • propósito

  • Causas

  • ser humano

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”