Assinar

Principais tendências do marketing para 2020

Buscar

Principais tendências do marketing para 2020

Buscar
Publicidade
Marketing

Principais tendências do marketing para 2020

Pesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos


7 de novembro de 2019 - 15h06

Entre as principais tendências para o mercado de marketing para o ano que vem, a Infobase Interativa destaca:

– Deixar seu propósito claro para os consumidores
– Utilizar a experiência do usuário para influenciar os processos
– Usar a tecnologia para acompanhar as mudanças rápidas do mercado
– Se unir a outras empresas
– Expandir sua área de atuação
– Utilizar metodologias ágeis
– Conquistar a confiança dos consumidores

Veja  os dados no gráfico abaixo:

**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Localização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira

  • Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta

    Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta

    Em conjunto com a B&Partners, marca divulga o Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, em peça interpretada por Tony Ramos e Claudia Abreu