Principais tendências do marketing para 2020
Pesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
Principais tendências do marketing para 2020
BuscarPrincipais tendências do marketing para 2020
BuscarPesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
Entre as principais tendências para o mercado de marketing para o ano que vem, a Infobase Interativa destaca:
– Deixar seu propósito claro para os consumidores
– Utilizar a experiência do usuário para influenciar os processos
– Usar a tecnologia para acompanhar as mudanças rápidas do mercado
– Se unir a outras empresas
– Expandir sua área de atuação
– Utilizar metodologias ágeis
– Conquistar a confiança dos consumidores
Veja os dados no gráfico abaixo:
**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente