Para Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk

Buscar

Marketing

Publicidade

Para Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk

Para divulgar o início das vendas da bebida, produtora reuniu nomes do funk para repaginar hits do gênero 150 BPM


21 de novembro de 2019 - 18h12

(Crédito: Reprodução)

No início do outubro, Anitta lançou seu primeiro produto no cargo de head de criatividade e inovação da Skol Beats, o Beats 150 BPM. Porém, somente neste mês o produto começou a ser comercializado nos supermercados e lojas de conveniência dos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e no Brasil inteiro por meio do e-commerce Empório da Cerveja, da Ambev.

Para divulgar a novidade, a marca se uniu à produtora de funk KondZilla com o objetivo de trazer uma versão repaginada para as músicas consagradas do gênero 150 BPM. Dessa forma, a produtora reuniu nomes do funk como DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para revisitarem dois hits que marcaram o gênero: “Glamurosa” do MC Marcinho e “Já é sensação” do MC Andinho.

Com letra adaptada e nova batida, “Glamurosa” ganhou um clipe em uma versão feminina, nas vozes das MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui. Já, o clipe da nova versão do hit de MC Andinho, que estreia terça-feira, 26, será interpretado pelo coletivo Heavy Baile. Entretanto, para ter acesso a eles, o público terá que destravar o site da ação por meio da bebida e, para isso, deve utilizar as imagens que estão sendo publicadas nas redes sociais da marca.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe