Para Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk

Buscar

Para Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk

Buscar
Publicidade

Marketing

Para Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk

Para divulgar o início das vendas da bebida, produtora reuniu nomes do funk para repaginar hits do gênero 150 BPM


21 de novembro de 2019 - 18h12

(Crédito: Reprodução)

No início do outubro, Anitta lançou seu primeiro produto no cargo de head de criatividade e inovação da Skol Beats, o Beats 150 BPM. Porém, somente neste mês o produto começou a ser comercializado nos supermercados e lojas de conveniência dos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e no Brasil inteiro por meio do e-commerce Empório da Cerveja, da Ambev.

Para divulgar a novidade, a marca se uniu à produtora de funk KondZilla com o objetivo de trazer uma versão repaginada para as músicas consagradas do gênero 150 BPM. Dessa forma, a produtora reuniu nomes do funk como DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para revisitarem dois hits que marcaram o gênero: “Glamurosa” do MC Marcinho e “Já é sensação” do MC Andinho.

Com letra adaptada e nova batida, “Glamurosa” ganhou um clipe em uma versão feminina, nas vozes das MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui. Já, o clipe da nova versão do hit de MC Andinho, que estreia terça-feira, 26, será interpretado pelo coletivo Heavy Baile. Entretanto, para ter acesso a eles, o público terá que destravar o site da ação por meio da bebida e, para isso, deve utilizar as imagens que estão sendo publicadas nas redes sociais da marca.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira