Anitta se torna head de criatividade e inovação da Skol Beats

Buscar

Anitta se torna head de criatividade e inovação da Skol Beats

Buscar
Publicidade

Marketing

Anitta se torna head de criatividade e inovação da Skol Beats

Cantora será responsável por discutir a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca, além de ajudar no lançamento de produtos autorais


30 de setembro de 2019 - 16h23

Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev, e Anitta (Crédito: Fernando Souza)

Nesta segunda-feira, 30, a Skol Beats e Anitta anunciaram uma parceria. A cantora passa a ser head de criatividade e inovação da marca. Além de discutir a estratégia de marketing, de negócios e inovações ao lado da equipe da Beats, Anitta será responsável por auxiliar a marca no lançamento de ao menos um produto autoral por ano.

A parceria, inclusive, já rendeu o primeiro fruto: uma bebida inspirada no funk carioca que tem previsão de lançamento em outubro. “Agora, chegou o meu momento de dar um passo ainda maior e pensar a marca desde o planejamento até o lançamento de cada produto”, comenta a cantora, em nota.

“Anitta e Beats sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de beats nos próximos anos”, completa Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev, em comunicado.

Uma das personalidades de mais apelo publicitário no Brasil, Anitta foi a pessoa mais mencionada na cobertura digital de Meio & Mensagem. Desde que começou a aparecer para o mercado de comunicação, foram mais de 15 mil menções, superando Neymar, com 3,4 mil.

Com esse olhar, cada vez mais, voltado para o mercado de comunicação, Anitta estará presente no MaxiMídia, evento realizado pelo Meio & Mensagem nesta terça-feira, 1º e quarta-feira, 2. No painel “Na batida dos negócios”, a cantora comentará sobre seu lado business, como administra sua carreira e sua relação com a indústria de comunicação.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas