P&G lidera lista de anunciantes do ano do AdAge

Buscar

Marketing

Publicidade

P&G lidera lista de anunciantes do ano do AdAge

Popeyes, Barbie, Greta Thunberg e seleção americana de futebol feminino também estão entre as marcas de destaque


10 de dezembro de 2019 - 14h55

Parceria da P&G com John Legend para a marca SK-II (crédito: reprodução)

Com informações do AdAge

Nesta terça-feira, 10, o AdAge apresentou sua lista com as marcas que tiveram melhor desempenho em 2019. Procter & Gamble, Target e Disney provaram que grandes companhias ainda conseguem conquistar a atenção do público e o crescimento das vendas, em uma época na qual as startups estão sob os holofotes.

Outra marca madura, a Barbie se reinventou para dialogar com os consumidores modernos. Já a rede de fast-food Popeyes mostrou que algo tão básico quanto um lanche de frango pode romper barreiras.

A marca de cervejas White Claw Hard Seltzer provou que não é uma bebida só para mulheres e se tornou o drink do verão, nos Estados Unidos. A sueca Greta Thunberg desafiou as convenções ao mostrar que uma adolescente – não um cientista ou uma empresa privada – pode mobilizar o mundo, alertando sobre as mudanças climáticas.

Ally Financial e Microsoft, efetivamente, usaram as emoções humanas para ganhar as categorias, bancos e software, conhecidas pelo marketing racional. E as estrelas do futebol feminino revelaram que o esporte pode ganhar pontos com o público americano mesmo depois que a Copa do Mundo acaba.

Conheça a lista de anunciantes do ano de 2019 do AdAge (clique na marca para ler, no original, o perfil das eleitas):

1 – P&G
2- Popeyes
3- White Claw
4- Target
5- Barbie
6- Disney
7- Ally Financial
8- Greta Thunberg
9- Microsoft
10- Seleção americana de futebol feminino

*Tradução: Taís Farias

**Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Greta Thunberg

  • Microsoft

  • Target

  • AdAge

  • Disney

  • procter & gamble

  • Ally Financial

  • Popeyes

  • Barbie

  • white claw

  • anunciantes

  • ranking

  • Performance

  • seleção americana de futebol

  • top 10

  • anunciantes do ano

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”