Do Bem, da Ambev, abre quiosque em Ipanema

Buscar

Do Bem, da Ambev, abre quiosque em Ipanema

Buscar
Publicidade

Marketing

Do Bem, da Ambev, abre quiosque em Ipanema

Localizado no Posto 9, espaço conta com atividades adultas e infantis, como aulas coletivas esportivas e oficinas, além de uma programação cultural


19 de dezembro de 2019 - 10h13

Do Bem montou quiosque na orla de Ipanema (Crédito: Divulgação)

A marca de bebidas saudáveis Do Bem inaugurou o que está apresentando como sua Casa de Praia, um quiosque localizado na praia de Ipanema, no Posto 9. Aberto ao público, ele conta com atividades voltadas ao bem-estar e gastronomia, além de eventos culturais.

A ideia é oferecer atrações para os públicos adulto e infantil, como aulões esportivos, oficinas, pocket shows e apresentações de DJs. Para acompanhar o clima praiano, um cardápio vegano foi desenvolvido pelo Pura Vida, grupo especializado em alimentação natural. A casa de praia da Do Bem terá uma programação especial a cada mês. Vale lembrar que a marca já conta com um espaço em Ipanema onde também desenvolve atividades para o público.

A Do Bem foi fundada em 2009 por um grupo de jovens que queria oferecer opções naturais e práticas para o mercado brasileiro. Em 2016, a empresa foi adquirida pela Ambev.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas