Ypióca adquire naming rights de campeonato cearense

Buscar

Marketing

Publicidade

Ypióca adquire naming rights de campeonato cearense

Fabricante de bebidas será a marca oficial do torneio de futebol; Wolff Sports está à frente da negociação

Teresa Levin
3 de janeiro de 2020 - 16h50

Ypióca dará nome ao campeonato de futebol do Ceará em 2020 (Crédito: Divulgação)

A Ypióca será a marca oficial do torneio de futebol do Ceará em 2020. Através da Wolff Sports, a fabricante de bebidas adquiriu o naming rigths do campeonato cearense após uma negociação com a Federação Cearense de Futebol.

Com o acordo, além do nome do torneio, a Ypióca terá outras contrapartidas como a fabricação de produtos licenciados e a utilização do termo “Patrocinador Oficial” nos rótulos de cachaças Ypióca. A marca também será exibida nas placas de campo e nos pórticos de entrada de todos os jogos.

Nas partidas que forem realizadas na Arena Castelão, a Ypióca ainda contará com tapetes 3D com a sua logomarca. A primeira fase do Campeonato Ypióca Cearense 2020 está prevista para começar no dia 5 de janeiro, com a participação de oito clubes.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ypioca

  • Wolff Sports

  • futebol

  • Marketing esportivo

  • naming rights

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”