Didi Wagner apresenta série da Motorola

Buscar

Didi Wagner apresenta série da Motorola

Buscar
Publicidade

Marketing

Didi Wagner apresenta série da Motorola

Produção Hello Future mostra bastidores da criação do modelo Razr e debate inovação e futuro da tecnologia com convidados especiais


27 de janeiro de 2020 - 12h42

Didi Wagner (crédito: divulgação)

Nesta segunda-feira, 27, a Motorola coloca no ar o teaser (veja abaixo) do projeto “Hello Future – Uma pocket série original Motorola”, estrelada pela Didi Wagner. A produção apresenta bastidores da criação do modelo Motorola Razr, primeiro celular dobrável da empresa, que teve sua pré-venda anunciada nos Estados Unidos na semana passada. A série possui três episódios de cinco minutos que serão exibidos no canal da marca no YouTube e em seus perfis nas redes sociais. O lançamento da série será na quinta-feira, 30.

Em cada um dos episódios Didi Wagner falará sobre inovação e o futuro da tecnologia com convidados especiais, como os designers Toni Pereira e Poliana Feliconio, que participaram do desenvolvimento do Motorola Razr, projeto que nasceu no Brasil. Os profissionais dão o depoimento de como foi recriar o design de um produto icônico da marca e mostram esboços e maquetes do que poderia ter sido o aparelho.

Também serão entrevistados o criador de conteúdo digital Paulo Cuenca e a diretora executiva global de marketing da Motorola Renata Altenfelder. Os vídeos têm produção da Jussi e da Búfalos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também