Ambev anuncia Brahma Duplo Malte

Buscar
Publicidade

Marketing

Ambev anuncia Brahma Duplo Malte

Produto terá distribuição nacional e contará com a dupla Zé Neto e Cristiano na divulgação publicitária


14 de fevereiro de 2020 - 13h19

Dupla Zé Neto e Cristiano será responsável pela divulgação do produto com circuito de shows pelo País (Crédito: divulgação)

A Brahma anunciou um novo rótulo, fruto da mistura de dois maltes, Pilsner e Munich. A bebida será distribuída em todo o território nacional, mas começa disponível em apenas dois mil bares. Esse é o segundo produto da marca que entra na categoria Puro Malte, junto à Brahma Extra Lager. Para divulgar o lançamento, a cervejaria escalou a dupla Zé Neto e Cristiano para um circuito de oito shows, chamado “Esqueminha”.

A marca é uma das principais anunciantes do segmento sertanejo. “São mais de 150 eventos no circuito Brahma Sertanejo. Com o lançamento da Duplo Malte, nada mais natural do que chamar a dupla”, afirma Felipe Bratfisch, head nacional de eventos da Ambev.

A precificação do lançamento será poucos centavos mais elevada do que a Brahma Chopp tradicional, e terá, inicialmente, duas embalagens: lata de 350 mililitros e garrafa de vidro de 660 ml.

A Ambev, controladora da marca, vem aumentando sua presença na categoria Puro Malte. No fim de 2018, por exemplo, a companhia lançou a Skol Puro Malte. A movimentação atende à população intermediária entre as cervejas artesanais e as mainstream. Na categoria de bebidas artesanais, a Ambev também realizou diversas aquisições de cervejarias menores – entre as principais, Walls, de Minas Gerais, e Colorado, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira