Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Buscar

Marketing

Publicidade

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Anunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus


31 de março de 2020 - 9h39

A Coca-Cola Company suspendeu toda a sua publicidade em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19). A empresa realizou o anúncio por meio de comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 30. A decisão atinge todas as marcas da empresa no País.

Segundo a peça, a empresa focará, agora, em mensagens de prevenção e na saúde de funcionários e parceiros. O anunciante afirma que doará, junto a seus parceiros e à The Coca-Cola Foundation, US$ 120 milhões no combate à doença. No Brasil, a conta publicitária da Coca-Cola é atendida pela WMcCann.

Confira o comunicado:

Neste momento difícil, decidimos parar toda a nossa publicidade. A prioridade agora é a segurança e o bem-estar de toda…

Publicado por Coca-Cola em Segunda-feira, 30 de março de 2020

Crédito da imagem no topo: Drew Taylor/Unsplash
Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • WMcCann

  • Coca-Cola

  • coca-cola company

  • Publicidade

  • coronavírus

  • covid-19