Com Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube

Buscar

Com Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube

Festival marca o início de uma série de iniciativas digitais da Amstel durante o período de isolamento social


20 de abril de 2020 - 6h00

Pedro Sampaio e Lexa em clipe produzido pela Kondzilla (Crédito: reprodução)

Muitas marcas estão associando seu nome a lives de diversos artistas durante este período de isolamento social. Com isso, nesta segunda-feira, 20 e na sexta, 24, a Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken, entra para esse time de marcas e estreia festival de música em parceria com Kondzilla, maior canal de música do mundo, que conta com 57 milhões de inscritos e mais de 29 bilhões de visualizações. A Mynd é a responsável pela comercialização projeto.

No dia 20, a partir das 20 h, o “Kondzilla Festival em Casa” contará com as atrações: Kevinho, Lexa, Dani Russo e Mc Dede. Já no dia 24, quem se apresentará será Kekel, Jottape, Mila e Mc MM.

O evento virtual marca o início de uma série de iniciativas digitais da marca do Grupo Heineken ao longo do período de isolamento social, entre elas estão outras lives e uma parceria com a Rappi.

**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras