Marketing
Com Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube
Festival marca o início de uma série de iniciativas digitais da Amstel durante o período de isolamento social
Com Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube
BuscarCom Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube
BuscarFestival marca o início de uma série de iniciativas digitais da Amstel durante o período de isolamento social
20 de abril de 2020 - 6h00
Muitas marcas estão associando seu nome a lives de diversos artistas durante este período de isolamento social. Com isso, nesta segunda-feira, 20 e na sexta, 24, a Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken, entra para esse time de marcas e estreia festival de música em parceria com Kondzilla, maior canal de música do mundo, que conta com 57 milhões de inscritos e mais de 29 bilhões de visualizações. A Mynd é a responsável pela comercialização projeto.
No dia 20, a partir das 20 h, o “Kondzilla Festival em Casa” contará com as atrações: Kevinho, Lexa, Dani Russo e Mc Dede. Já no dia 24, quem se apresentará será Kekel, Jottape, Mila e Mc MM.
O evento virtual marca o início de uma série de iniciativas digitais da marca do Grupo Heineken ao longo do período de isolamento social, entre elas estão outras lives e uma parceria com a Rappi.
**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras