Marketing
Diageo e Popload Festival promovem happy hour em casa
Série de lives vai reunir artistas e influenciadores como Duda Beat, Manu Gavassi, Emicida e João Vicente e vai promover doações para fundo de apoio aos bartenders
Diageo e Popload Festival promovem happy hour em casa
BuscarDiageo e Popload Festival promovem happy hour em casa
BuscarSérie de lives vai reunir artistas e influenciadores como Duda Beat, Manu Gavassi, Emicida e João Vicente e vai promover doações para fundo de apoio aos bartenders
12 de maio de 2020 - 14h00
Em parceria com o Popload Festival, a Diageo quer levar o happy hour para dentro das casas, durante o isolamento social. Nesta semana, a companhia estreia o Home Hour Popload Festival, que vai promover pocket shows, bate papo com os artistas e influenciadores convidados e, ainda, mini aulas com bartenders. O evento será realizado semanalmente nas redes sociais, sempre às quintas-feiras, às 19 h.
Em paralelo, a companhia anunciou que vai doar parte do lucro obtido com as vendas do e-commerce TheBar, no mês de maio, para um fundo de apoio aos bartenders. A empresa vai oferecer cursos de capacitação remunerados em até R$ 200 reais por meio da Diageo Bar Academy. A estimativa é que o projeto possa beneficiar mais de dois mil profissionais nos próximos meses.Segundo a companhia, as ações têm como objetivo proporcionar conhecimento sobre a coquetelaria para os consumidores e apoiar os profissionais que estão parados por conta da pandemia do novo coronavírus. A comunicação do projeto será feita por meio de uma campanha digital assinada pela CP+B Brasil.
O primeiro Home Hour, que acontece na quinta-feira, 14, será assinado pela marca Johnnie Walker e vai receber a cantora Duda Beat e o ator João Vicente de Castro. Nomes como Letrux, Manu Gavassi, Emicida e Tulipa Ruiz estão confirmados para as próximas semanas. Todas as lives serão transmitidas pela página do Popload no YouTube e Facebook.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas