OLX doa R$ 20 milhões em mídia para pequenas empresas

Buscar

Marketing

Publicidade

OLX doa R$ 20 milhões em mídia para pequenas empresas

Usuários do plano profissional terão anúncio mais recente destacado em formato de banner na plataforma; ação pretende alcançar três bilhões de impressões


21 de maio de 2020 - 12h53

Ação pretende impactar cerca de 43 mil clientes da OLX (Crédito: Reprodução)

A OLX anunciou que vai doar cerca de R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos e pequenas e médias empresas dentro de sua plataforma. A iniciativa “Publicidade para Todos” terá duração de seis meses e pretende impactar aproximadamente 43 mil clientes da OLX. O objetivo da ação é impulsionar as vendas dos pequenos empreendedores, durante a pandemia.

Na prática, os usuários da plataforma com plano profissional ativo terão seu anúncio mais recente destacado no formato de banner dentro da categoria e região informadas no momento da publicação. Incorporadoras, construtoras e locadoras de automóveis não serão contempladas pela doação.

A expectativa da empresa é gerar cerca de três bilhões de impressões nos anúncios doados, durante os seis meses de ação. Em comunicado, Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil, explicou que a pandemia fez com que muitas empresas migrassem para a venda digital e o objetivo da companhia é auxiliar nesse processo de digitalização.

Além da doação de mídia, desde o início da quarentena, a empresa está desenvolvendo uma série de conteúdos para os seus clientes.  O material pretende ajudar os empreendedores a construir presença no digital e impulsionar suas vendas.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Andries Oudshoorn

  • OLX

  • midia

  • Publicidade

  • digitalização

  • anúncios

  • PME

  • Doação

  • pequenas e médias empresas

  • impulsionar vendas