Pernambucanas inaugura loja-conceito em São Paulo

Buscar

Pernambucanas inaugura loja-conceito em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Pernambucanas inaugura loja-conceito em São Paulo

Repaginada, a loja localizada na Rua da Consolação, pretende oferecer uma experiência de compra ainda mais dinâmica, personalizada e interativa


14 de setembro de 2020 - 19h13

Inaugurada 1908, a loja da Pernambucanas que fica na Rua da Consolação, em São Paulo, onde também fica o escritório central da marca, foi repaginada para virar a primeira loja conceito da companhia na cidade. Ela é a terceira do gênero no Brasil, com uma em Porto Alegre e outra em Brasília. A reinauguração reforça o conceito “figital”, que reúne o melhor da loja física e do digital, e está em consenso com o plano de expansão da companhia.

Loja conta com uma área de personalização de camisetas (crédito: divulgação)

Com a loja-conceito, a Pernambucanas quer oferecer uma experiência de compra mais personalizada, dinâmica e interativa. Esta será a primeira loja da marca com um setor de customização de camisetas, intitulado #SuaCara, na qual o cliente poderá escolher uma estampa entre 100 opções para estampar na hora. Além disso, a loja continuará oferecendo o serviço “Compre e retire”, que permite comprar pelo site ou app e retirar na loja, sem frete.

Outra alteração foi feita na ilha de tecnologia da loja, que passou a contar com mobiliário novo, com telas digitais e com um sortimento de celulares, notebooks e tablets para experimentação do cliente. Agora a unidade também conta com um espaço da Jequiti, o “Espaço Beleza”, dedicado a perfumes, maquiagens, produtos de cuidados para o corpo e a linha infantil da marca.

Os elementos visuais da loja também mudaram. A partir de agora a unidade tem dois grandes painéis de LED, que apresentam diversos conteúdos como os produtos e serviços oferecidos pela Pernambucanas, sugestões de looks, campanhas e novidades da marca. Os totens de pagamento também são novos, com versões mais ágeis e com novas funcionalidades como realizar compras por meio das prateleiras infinitas, em que o cliente tem acesso aos produtos Eletroportáteis e consegue efetivar a compra ali mesmo. Além disso, a nova loja conta com o uso do RFID, tecnologia de etiquetas por radiofrequência que tem proporcionado relevante eficiência nos processos operacionais da loja. Segundo a marca, em breve essa funcionalidade estará disponível em outras lojas da empresa.

A loja conceito ainda contemplará todas as outras facilidades presentes nas demais unidades da rede, como Wi-Fi gratuito, emissão instantânea do Cartão Elo, abertura da Conta Digital Pernambucanas, e as vantagens das funcionalidades dos aplicativos como a Sacola de Descontos, os Cupons de Descontos e, ainda o Programa de Relacionamento, Clube de Vantagens Pernambucanas Prime.

“São Paulo é a cidade em que tudo começou, em 1908. Temos uma grande presença na região e conhecemos o tamanho do carinho dos paulistanos com nossa marca. Nada mais justo transformarmos nossa tão conhecida unidade na Consolação em uma loja conceito e trazer essa jornada de compra diferenciada, conectada a todos os canais da marca e com serviços exclusivos. Temos certeza de que nossos clientes irão se surpreender com as novidades e sentirão a essência de nossa marca, representada de forma inovadora”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas