Marketing
Magalu compra ComSchool, de cursos para e-commerce
Com a compra, a companhia pretende oferecer cursos de capacitação aos seus sellers e fomentar o ecossistema digital do Brasil
Magalu compra ComSchool, de cursos para e-commerce
BuscarMagalu compra ComSchool, de cursos para e-commerce
BuscarCom a compra, a companhia pretende oferecer cursos de capacitação aos seus sellers e fomentar o ecossistema digital do Brasil
Após comprar a Stoq, startup de tecnologia voltada a pequenos e médios varejistas, em agosto, o Magazine Luiza anuncia a aquisição da ComSchool, plataforma de cursos voltados para e-commerce e performance digital. Segundo a companhia, a aquisição tem o objetivo de oferecer mais oportunidades de conhecimento e capacitação sobre o mercado online às pessoas e empresas.
Com a compra, a ComSchool, que tem mais de 200 cursos nas áreas de marketing digital, e-commerce, redes sociais e comportamentos na era digital, oferecerá aos sellers do marketplace do Magalu acesso a esses cursos, com a missão de capacitá-los na gestão de seu negócio no mundo digital. Os empreendedores com operações ainda analógicas também poderão aprender sobre e-commerce e negócios digitais, acelerando o processo de transformação digital de suas empresas.
Magalu adquire startup de delivery AiQFome
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Burger King distribui lanches para desabrigados no RS
Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos
McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital
App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"