Maybelline NY entra para portfólio da Água de Cheiro

Buscar

Maybelline NY entra para portfólio da Água de Cheiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Maybelline NY entra para portfólio da Água de Cheiro

Best-sellers da marca da L’Oréal estarão disponíveis nas 140 lojas e e-commerce da rede de beleza e perfumaria


18 de novembro de 2020 - 15h44

A Água de Cheiro fechou uma parceria com a L’Oréal, e agora a companhia passa a comercializar a marca Maybelline NY em mais de 140 lojas distribuídas pelo País e em seu e-commerce. Inicialmente, a companhia contará com um portfólio composto por itens considerados best-sellers da marca, como o corretivo Instante Age Rewind – Eraser, os batons de longa duração Matte Ink e a linha de máscara de cílios Colossal. Com a distribuição das linhas Maybelline NY pelas operações da rede, a expectativa é aumentar a venda de produtos por atendimento com foco nos itens de maquiagem, mas expandindo também para demais produtos da Água de Cheiro.

 

Marca Maybelline NY passa a ser vendida em mais de 140 da Água de Cheiro no Brasil (crédito: divulgação)

“Desde o início da nossa gestão, temos a ideia de sair do tradicional ponto de compras de itens presenteáveis e transformar a Água de Cheiro em um forte ponto de consumo de beleza, considerando produtos além de perfumes. Pensando nisso, acreditamos que Maybelline NY, como uma marca de make-up completa, conhecida mundialmente e muito querida entre o público feminino, chega para atender essa expectativa”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, em nota, revelando que em um futuro próximo a companhia pretende ter a marca como carro-chefe no setor de make-up.

**Crédito da imagem no topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto