Smiles lança campanha de incentivo a doações

Buscar
Publicidade

Marketing

Smiles lança campanha de incentivo a doações

Durante o Dia de Doar, a cada milha doada por um cliente às instituições do Milha do Bem, a companhia doará três


1 de dezembro de 2020 - 6h00

Com a pandemia, veio mais solidariedade. Assim, no Dia de Doar, celebrado nesta terça-feira, 1º de dezembro, a Smiles, programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas, lança campanha de incentivo a doações. Durante este dia, a companhia vai triplicar as milhas doadas pelos clientes, ou seja, a cada milha doada, a Smiles doará três.

 

Ação pretende beneficiar seis instituições parcerias do programa Milhas do Bem (crédito: divulgação)

Com o objetivo de beneficiar seis instituições parcerias do programa Milhas do Bem, as milhas doadas serão transformadas em dinheiro pela companhia e destinadas a essas instituições. A ação faz parte da campanha promocional Triple Smiles Day, que estreou no início de novembro.  Em 2020, o Milhas do Bem, que teve início em 2017, registrou recorde de doações, resultando em mais de 165 milhões de milhas doadas pelos clientes.

Para facilitar a doação, a empresa lançou, em outubro, uma solução mais simples, na qual com um valor fixo de 200 milhas, o consumidor que realizar uma transação de compra, reativação ou transferência de milhas entre contas Smiles na plataforma e, tiver interesse em ajudar, consegue contribuir com o Milhas do Bem em um clique. Além disso, também é possível doar diretamente no site da companhia, escolhendo a instituição na vitrine solidária, ou no momento do checkout no Shopping Smiles, arredondando o valor na hora da compra.

**Crédito da imagem no topo: thitareeSarmkasat/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também