Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza

Buscar

Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza

Buscar
Publicidade

Marketing

Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza

Ação conjunta do festival e prefeitura vai distribuir entradas gratuitas para o festival de música


15 de junho de 2021 - 15h04

Uma parceria entre a prefeitura de Chicago e o Lollapalooza originou uma ação em que cidadãos que forem se vacinar contra a Covid-19 podem ganhar ingressos ao festival sediado em Chicago há 16 anos, desde sua criação. O público que for se vacinar em 26 de junho, considerado o Lolla Day, receberá um ingresso para um dos quatro dias do festival marcado na cidade entre 29 de julho e 1 de agosto deste ano.

 

Evento no Brasil foi adiado para 2022 (Crédito: MROSSI/Lollapalooza Brasil)

Na data, os locais de vacinação contarão com material em PDV do Lollapalooza e brindes para compor um “Lollapalooza Experience”. “O Lollapalooza tem chamado Chicago de lar nos últimos 16 anos, e nós realmente amamos essa cidade vibrante”, disse Charlie Walker, co-fundador da C3 Presents, produtora do festival, em comunicado. “Temos o prazer de fazer parceria e apoiar a cidade para incentivar a vacinação”, complementou

Cidadãos que já vacinaram também podem concorrer a ingressos de graça ao acessarem um link divulgado no site e redes sociais do Departamento de Saúde Pública de Chicago em 27 de junho.

O Lollapalooza de Chicago vai receber sua capacidade total este ano. Estão confirmados no line-up nomes como Foo Fighters, Post Malone, Tyler the Creator and Miley Cyrus. DaBaby, Marshmello, Illenium, Journey, Megan Thee Stallion e outros.

**Crédito da imagem no topo: Hanny Naibaho/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também