Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
Rappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
A Rappi e a empresa de publicidade digital Adsmovil lançaram a Rappi Amplify, plataforma para que anunciantes possam planejar campanhas no aplicativo de delivery. As empresas argumentam que a solução visa atingir objetivos de branding e performance das marcas. Anteriormente este ano, a Rappi já havia lançado uma plataforma para marcas denominada Brands by Rappi.
(Crédito: Reprodução/Rappi)
Brands by Rappi inicia operação
A plataforma ainda permite que eles escolham segmentos de perfis dentre os 62 milhões de usuários na América Latina e elejam junto a que produtos ou segmentos seus anúncios devem aparecer ou não aparecer.
**Crédito da imagem no topo: Brett Jordan/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente