Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Buscar

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Buscar
Publicidade

Marketing

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Rappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes


5 de julho de 2021 - 15h47

A Rappi e a empresa de publicidade digital Adsmovil lançaram a Rappi Amplify, plataforma para que anunciantes possam planejar campanhas no aplicativo de delivery. As empresas argumentam que a solução visa atingir objetivos de branding e performance das marcas. Anteriormente este ano, a Rappi já havia lançado uma plataforma para marcas denominada Brands by Rappi.

 

(Crédito: Reprodução/Rappi)

O recurso, disponível nos países de operação da Rappi, permite que as agências e anunciantes acompanhem tendências de consumo e preferências dos consumidores e criem seus anúncios a partir disso.

A plataforma ainda permite que eles escolham segmentos de perfis dentre os 62 milhões de usuários na América Latina e elejam junto a que produtos ou segmentos seus anúncios devem aparecer ou não aparecer.

**Crédito da imagem no topo: Brett Jordan/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas