Marketing
Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
Rappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária
BuscarRappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes
A Rappi e a empresa de publicidade digital Adsmovil lançaram a Rappi Amplify, plataforma para que anunciantes possam planejar campanhas no aplicativo de delivery. As empresas argumentam que a solução visa atingir objetivos de branding e performance das marcas. Anteriormente este ano, a Rappi já havia lançado uma plataforma para marcas denominada Brands by Rappi.
Brands by Rappi inicia operação
A plataforma ainda permite que eles escolham segmentos de perfis dentre os 62 milhões de usuários na América Latina e elejam junto a que produtos ou segmentos seus anúncios devem aparecer ou não aparecer.
**Crédito da imagem no topo: Brett Jordan/Unsplash
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas